quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Coragem

A maioria das pessoas tem um conceito pré definido (logo, preconceito). Este preconceito talvez tenha vindo desde a infância, quando seus pais (os meus também), nos ensinaram que pessoas assim não tem dignidade, ou ganham a vida de forma fácil.
O tema é coragem, pois bem, vamos ao que interessa: Você que está lendo não tem ideia do que é abrir a porta para um estranho e ter que fingir que esta pessoa é a melhor do mundo, ter que beijar esta pessoa (sim, isto é obrigatório e tem que ser de verdade). Você não tem ideia do que é deixar este estranho tocar seu corpo e deixar rolar naturalmente (sou melhor que muita atriz por aí). Você não tem ideia o que é fazer com aparente prazer, o que você tem asco (esta é a palavra?!), sei lá.
Já tive namorado, noivo, estive fora da prostituição e sei como é estar na cama com alguém que você gosta (...) doi ouvir do cara que ele ama a esposa e que ela é linda, mostram fotos delas, dos filhos, cara, como isto doi ...
Coragem vai do início ao fim, desde o primeiro cliente do dia até o último, tudo de novo, e de novo, sexo, sexo, sexo ... faz isso, faz aquilo, beija aqui, lambe ali, coragem ... muita coragem ...
Sim, sou uma idiota que às vezes me sinto pior que uma barata, mas joguei alto e agora me desespero em pensar em recuar. Nossa, como gostaria, mas por enquanto não posso.
Coragem com tudo isso é o que preciso, estar sempre linda, disposta, com tesão, gostosa, cheirosa, bem vestida, saber beijar, saber fazer tudo aquilo que você que está lendo faz com quem você gosta, mas eu tenho que fazer com estranhos o tempo todo e isso envolve muita coragem!
Talvez esteja sendo hipócrita ao falar tudo isso, com tanta mágoa e mesmo assim continuar, mas por enquanto não posso parar. As metas estão altas, estão custando cada sorriso meu que morre, cada dia que me isolo dos "amigos" para não dar pinta.
Só me resta coragem por enquanto.

2 comentários:

  1. Olá Nada Fácil, acabei de ver os seus posts e claramente você abandonou o blog. Essa pergunta é obviamente ridícula, mas você está bem?

    ResponderExcluir
  2. Você construiu uma carreira e se esgotou. Trabalhos assalariados também passam a ser frustrantes uma hora. Empresários e funcionários públicos também passam por isso. Não se culpe. Se orgulhe do que você alcançou e se orgulhe de você, sempre. Mudar de vida também faz parte das alternativas de uma vencedora. E desacertos fazem parte de vida de qualquer um. Espero que você esteja bem.

    ResponderExcluir